Thursday, March 24, 2011


PHOBIA PUNKROCKERS


São Paulo, megálopole do Caos... desde 1993 o PHOBIA vem tocando uma mistura de punk-rock e hardcore com influência de rockabilly, com letras politizadas e rônicas, em português.

Influenciados por bandas punks dos anos 80 como Replicantes, Cólera, Inocentes, Restos de Nada, Anti-Nowhere League, Sham 69, UK SUBS, Clash, Newtown Neurotics, Buzzcocks e outras, com o passar dos anos, foram incorporando outras influências em seus sons, desde Elvis Presley e Bill Halley até Dead Kennedys e Circle Jerks,
tudo isso sempre levantando a bandeira do punk e do anarquismo com muito orgulho.

Nos últimos anos, o PHOBIA tocou com diversos nomes do Punk nacional e nternacional, além de ter realizado uma tour pelo Chile em 2003 , a ANARKOTOUR 2003. Entre os registros do PHOBIA destacam-se as participações em diversas coletâneas e dois discos próprios, o OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER (produzido por Heraldo Paarmann, ex-Ultraje à Rigor), e o ANTES MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS, gravado, mixado e masterizado por Marcelo Pompeu e Heros Trench (Korzus).

Atualmente o OUSAR LUTAR... está sendo lançado na Espanha e estamos começandhttp://www.blogger.com/img/blank.gifo a gravar o que será o nosso terceiro disco, com o título provisório de VIVEMOS RESOS.


FONTE:http://www.rebelmusic.com.br

Discografia:
-Coletânea SP Punk Vol II, Desculpe Aturá-los Records, 1997 http://www.blogger.com/img/blank.gif
-Ousar Lutar, Ousar Vencer!, Rebel Music Records, 2000
-Vira-Latas, tributo ao Cólera, Kaskadura Records, 2004
-HC Scene Vol VI , Lab Records, 2004
-Punk Rock: Distorção & Resistência, Rebel Music Records, 2002
-Split, UHP Discos (Espanha), 2005, Rebel Music Records, 2005
-Antes Morrer de Pé que Viver de Joelhos, Rebel Music Records, 2005

MY SPACE: http://www.myspace.com/phobiapunkrockers

2 comments:

Samo said...

uma recomenda

http://terbutalina.bandcamp.com/album/que-de-leite

saúde!

Gabi Santos said...

Oi, então.. curti muito o conteúdo do teu blog... se puder, da uma passadinha no meu, e diz o que achou! http://stuckonpmore.blogspot.com.br/

Seguidores